CUNHA NO ESCÂNDALO DA “TORRE H”
O MPF descobriu que Claudia Cruz adquiriu, não se sabe como, unidades na famosa Torre H, ou edifício Abraham Lincoln, alvo de inúmeras disputas judiciais. O imóvel, que faz parte de um conjunto de três torres cilíndricas, não foi entregue. Após a falência do grupo Desenvolvimento Engenharia, do ex-deputado Múcio Athayde, o imóvel foi a leilão em 2008...
O MPF descobriu que Claudia Cruz adquiriu, não se sabe como, unidades na famosa Torre H, ou edifício Abraham Lincoln, alvo de inúmeras disputas judiciais.
O imóvel, que faz parte de um conjunto de três torres cilíndricas, não foi entregue. Após a falência do grupo Desenvolvimento Engenharia, do ex-deputado Múcio Athayde, o imóvel foi a leilão em 2008.
O leilão, porém, foi anulado e passou a ser questionado na Justiça – o caso está no STJ nas mãos do ministro Luiz Felipe Salomão e tem como advogado Rodrigo Fux, filho do ministro do STF.
Questionado pelo MPF sobre os apartamentos em nome de Claudia Cruz, o administrador Antonio Carlos Osório Filho, da Capital 1, que arrematou as 197 unidades do leilão 2008, escreveu uma longa carta denunciando diversos crimes.
Osório Filho disse ainda que Claudia e, possivelmente seu marido Eduardo Cunha, “estão envolvidos no caso da Torre H, possuindo vínculo com Marcelo Degli, Construtora Madel e M&X Administradora de Bens Ltda, juntamente com outros possíveis investidores com grande influência sobre os poderes constituídos no Estado do RJ.”
“Só assim é possível explicar as dificuldades que a falida vem enfrentando para recuperar os ativos desviados e destituir o administrador judicial.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)