“Cumpre exigir dos presidenciáveis um só caminho do centro democrático”
Em artigo para o Estadão, Miguel Reale Júnior defendeu que os presidenciáveis da terceira via se unam em torno de um nome viável para derrotar Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. “Os subscritores dos recentes manifestos em prol do Estado de Direito devem...
Em artigo para o Estadão, Miguel Reale Júnior defendeu que os presidenciáveis da terceira via se unam em torno de um nome viável para derrotar Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
“Os subscritores dos recentes manifestos em prol do Estado de Direito devem se pôr em campo para exigir que os presidenciáveis do centro, após a legítima apresentação de sua ambição de ocupar a Presidência, venham a encontrar, dentre eles, alguém que aglutine e constitua governo conjunto, em torno de um só nome, como se fez na eleição de 1985, quando Ulysses e Montoro abdicaram da condição natural de candidatos em favor de Tancredo, o qual teria, mais que eles, condição de compor diversos setores políticos a seu favor.
Há tempo, mas cumpre a todos se debruçarem nessa tarefa de exigir dos presidenciáveis a criação de um só caminho do centro democrático, em prol do Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)