Crusoé: o jogo da oposição para 2025
Integrantes da oposição pretendem intensificar as denúncias contra o governo federal e reforçar a luta pela liberdade de expressão
Integrantes da oposição ao governo Lula na Câmara pretendem intensificar as denúncias contra a gestão federal e reforçar a luta pela liberdade de expressão ao longo deste ano.
“Queremos, ao longo de 2025, mostrar para a sociedade que a esquerda é contra a liberdade de expressão e que o governo Lula apoia essa democracia relativa”, disse o deputado Luciano Zucco (PL-RS), que será o próximo líder da oposição ao governo Lula neste ano.
“Hoje pode ser o deputado Zucco a ser processado, ou o deputado Marcel Van Hatten [Novo-RS] alvo de investigação por falar sobre a PF na tribuna, amanhã pode ser alguém da esquerda. Isso é surreal. Mas o pêndulo se move e amanhã as vítimas podem ser eles”, acrescentou o parlamentar.
Ao longo do ano de 2024, integrantes da oposição apresentaram diversos requerimentos e pedidos de investigação sobre indícios de irregularidades no governo Lula.
Um deles, protocolado por Van Hatten e o senador Rogério Marinho (PL-RN), com base em reportagem de O Antagonista, resultou na suspensão da megalicitação feita pela Secom do governo Lula, no valor de 197 milhões de reais…
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Angelo Sanchez
04.01.2025 15:17A liberdade de expressão é sagrada, mesmo que alguém ou muitos desejem que alguns ministros do Supremo e o corrupto "descondenado", fosse para a "ponte que partiu".
Annie
04.01.2025 10:33Só quero ver.