Crusoé: o combustível da campanha de Bolsonaro
Integrantes da campanha de Jair Bolsonaro comemoraram, obviamente, o resultado da pesquisa espontânea do instituto Ideia Big Data, que mostrou o atual presidente à frente de Lula, com 28% a 26%, diz a Crusoé. Mas a mais recente sondagem do Datafolha...
![Crusoé: o combustível da campanha de Bolsonaro](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/05/52079634987_d1d81c6eb9_k-e1652816040242-1024x648.jpg)
Integrantes da campanha de Jair Bolsonaro comemoraram, obviamente, o resultado da pesquisa espontânea do instituto Ideia Big Data, que mostrou o atual presidente à frente de Lula, com 28% a 26%, diz a Crusoé. Mas a mais recente sondagem do Datafolha, segundo a qual o petista tem 38% a 22% na espontânea (e, na estimulada, levaria no primeiro turno) jogou uma ducha de água fria no entorno do presidente.
“Seja como for, ambos os dados intensificaram as pressões internas para que o governo estabeleça logo o novo regime de preços dos combustíveis, que aumentará para 100 dias o prazo de reajuste de preços.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)