Crusoé: O chanceler chinês, a traição e a barriga de aluguel
Notório por "desaparecer" durante um mês até ser destituído do cargo, em julho, o ex-chanceler chinês Qin Gang envolveu-se num caso extraconjugal com a apresentadora chinesa de TV Fu Xiaotian (ao lado de Qin na foto) e teve com ela um filho de barriga de aluguel, prática proibida na China...
Notório por “desaparecer” durante um mês até ser destituído do cargo, em julho, o ex-chanceler chinês Qin Gang envolveu-se num caso extraconjugal com a apresentadora chinesa de TV Fu Xiaotian (ao lado de Qin na foto) e teve com ela um filho de barriga de aluguel, prática proibida na China. A informação é do jornal britânico Financial Times.
Fontes familiares com o assunto dizem que Fu, de 40 anos, estava em um relacionamento com Qin, de 57, durante seu mandato como ministro das Relações Exteriores. Ela teve um bebê em 2022, mas não se sabia quem era o pai.
O FT relata que Fu parou de postar nas redes sociais em abril e deixou de responder mensagens em junho, o mesmo período em que Qin fez suas últimas aparições públicas. Ela apresentava o programa Talk with World Leaders (“conversa com líderes mundiais”, em tradução livre), na rede Phoenix TV.
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)