Crusoé: o cabidão da Esplanada
Há um Paulo Guedes no governo que você provavelmente não conhece, diz a Crusoé. O atirador esportivo Paulo Guedes Landim de Carvalho não é ministro, mas é mais prestigiado pela família Bolsonaro do que seu xará...
Há um Paulo Guedes no governo que você provavelmente não conhece, diz a Crusoé. O atirador esportivo Paulo Guedes Landim de Carvalho não é ministro, mas é mais prestigiado pela família Bolsonaro do que seu xará que comanda a pasta da Economia. No caso dele, a amizade com Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente, foi fundamental para a sua carreira deslanchar em Brasília.
“PG, como é chamado pelo amigo, foi alçado da posição de secretário da gabinete na Câmara a assessor da presidência da Embratur, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo. Há quase dois anos, tem salário de 21 mil reais. Landim chegou a um dos postos mais bem pagos do órgão vinculado ao Ministério do Turismo, sem qualquer histórico de experiência na área. É apaixonado por pistolas e fuzis, frequenta estandes de tiros na capital e é sócio de uma empresa de saúde. […] PG não é o único favorecido na Embratur por ser próximo do clã Bolsonaro.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)