Crusoé: “‘Multirão’ do combustível de Paulo Pimenta vira fiasco”
No dia 19 de maio, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta (foto), convocou todos nas redes sociais para realizar um “multirão” (sic) do combustível, lembra Crusoé...
No dia 19 de maio, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta (foto), convocou todos nas redes sociais para realizar um “multirão” (sic) do combustível, lembra Crusoé.
“‘Quanto está o preço da gasolina e do diesel na sua cidade? No dia 24 de maio, a Senacon, do Ministério da Justiça, vai colocar nas ruas um multirão (sic) para fiscalizar os preços nas bombas de gasolina. Os postos que não aplicarem a redução de preços da Petrobras serão notificados. Ajude a denunciar os postos picaretas no Procon!’, escreveu Pimenta.”
“Três dias antes, a Petrobras reduziu o preço do litro do diesel e da gasolina em 12% para as refinarias. Mas o consumidor não sentiu isso nas bombas. Embora ninguém tenha participado de um mutirão para conferir os valores nos postos, como sugeriu Paulo Pimenta, a empresa ValeCard, empresa especializada em soluções de gestão de frotas, fez esse levantamento em todo o Brasil.”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)