Crivella é citado como “Zero Um” em mensagens de operador, diz MP
Em uma troca de mensagens com o doleiro Sérgio Mizrahy, em 2018, o empresário Rafael Alves, personagem central do suposto esquema do ‘QG da propina’ na Prefeitura do Rio, faz cobranças sobre o atraso de um...
Em uma troca de mensagens com o doleiro Sérgio Mizrahy, em 2018, o empresário Rafael Alves, personagem central do suposto esquema do ‘QG da propina’ na Prefeitura do Rio, faz cobranças sobre o atraso de um determinado pagamento e diz que o valor seria direcionado ao “Zero Um”, informa a GloboNews.
Para o Ministério Público do Rio de Janeiro, “Zero Um” seria o prefeito Marcelo Crivella.
“Já não é a primeira vez que isso acontece. Isso é vacilo! Parada para o Zero Um. Vamos aguardar”, escreveu Rafael Alves.
Segundo os promotores, “Sérgio Mizrahy afirmou que Rafael Alves se referia ao prefeito Marcelo Crivella como 01 (zero um) e que, em determinada transação financeira realizada em março de 2018, restou explícito em mensagens trocadas pelo aplicativo Whatsapp que certa quantia em dinheiro seria destinada ao prefeito”.
Para o MP, “não há dúvidas de que Rafael Alves exerce grande influência sobre o atual mandatário do poder executivo do município do Rio de Janeiro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)