Crivella diz que Bolsonaro foi “mal interpretado”
Na contramão dos governadores João Doria e Wilson Witzel, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, defendeu Jair Bolsonaro e disse hoje que o presidente foi "mal interpretado" em suas declarações sobre os mortos pela Covid-19 no Brasil...
Na contramão dos governadores João Doria e Wilson Witzel (leia mais aqui e aqui), o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, defendeu Jair Bolsonaro e disse hoje que o presidente foi “mal interpretado” em suas declarações sobre os mortos pela Covid-19 no Brasil.
Ontem, como registramos, ao ser perguntado sobre as mais de 5 mil mortes no país, Bolsonaro disse: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”.
“Não sei se tem brasileiro com o coração tão generoso quanto aquele guerreiro [Bolsonaro]. Garanto a você que o que acontece é que, às vezes, o presidente é mal interpretado”, defendeu Crivella.
“O presidente manifestou o desejo que todo brasileiro tem de a gente voltar logo. Pode ter certeza de que jamais ele manifestou desprezo pela vida das pessoas. Ele tomou uma facada na barriga para o povo brasileiro não tomar uma facada nas costas.”
É comovente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)