Crivella defende volta do futebol e diz que Bolsonaro irá a jogo
Marcelo Crivella se disse favorável ao retorno do futebol no Rio a partir desta quinta (18), como sugerido pela federação do estado, a Ferj, e pela maioria dos clubes em reunião que acabou na madrugada desta terça (16)...
Marcelo Crivella se disse favorável ao retorno do futebol no Rio a partir desta quinta (18), como sugerido pela federação do estado, a Ferj, e pela maioria dos clubes em reunião que acabou na madrugada desta terça (16).
“Flamengo e Vasco acham que podem voltar, e a fase permite. Botafogo e Fluminense: ‘Não vamos voltar’. Então, o acordo tem que ser feito assim: Flamengo e Vasco jogam entre si e com clubes que querem jogar, e os clubes que não querem jogar, a federação tem que ter todo o respeito e eles passam a jogar em julho”, afirmou o prefeito.
Crivella afirmou ainda que Jair Bolsonaro comparecerá ao primeiro jogo do provável retorno, Flamengo x Bangu, inicialmente previsto para esta quinta, com portões fechados: “Não vai ser vazio, o presidente Bolsonaro disse que vai vir ver o jogo”.
O prefeito do Rio ainda minimizou o fato de o estádio do Maracanã abrigar hoje um hospital de campanha para doentes de Covid-19: “O jogo são só os jogadores, vão entrar por um portão que não tem ligação com o hospital de campanha. A imprensa é restrita, com todas as normas de segurança”.
O estado do Rio tem mais de 80 mil casos confirmados de Covid-19 e já registrou cerca de 7.700 mortes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)