Crítico da Argentina, Bolsonaro diz a embaixador que só há rivalidade no futebol
Dias após fazer ataques ao governo do peronista Alberto Fernández na Argentina, Jair Bolsonaro se reuniu com o embaixador do país vizinho no Brasil, o também peronista Daniel Scioli, e disse que a rivalidade só existe no futebol...
Dias após fazer ataques ao governo do peronista Alberto Fernández na Argentina, Jair Bolsonaro se reuniu com o embaixador do país vizinho no Brasil, o também peronista Daniel Scioli, e disse que a rivalidade só existe no futebol.
“Torcemos muito pela Argentina. Conte com a nossa boa vontade. Rivalidade apenas no futebol”, disse nesta terça-feira (10) o presidente brasileiro, que também falou em “fazer de tudo para que as crises sejam superadas”.
O vídeo do encontro, que marcou o primeiro ano de Scioli como representante do governo Fernández no Brasil, foi postado pelo embaixador nas redes sociais.
Bolsonaro critica frequentemente a Argentina em discursos nos quais fala do perigo da volta da esquerda ao poder. No último dia 2, afirmou que a elite está abandonando o país vizinho: “Daqui a pouco sai a classe média e depois os pobres, como na Venezuela”.
Na mesma ocasião, o presidente brasileiro disse que a imprensa está “se acabando” na Argentina. “Em 2019 estive lá. Falei o que ia acontecer se a turma do Foro de São Paulo voltasse a comandar o país. Não deu outra.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)