Críticas de Guedes na comissão especial foram “inexperiência”, diz relator
As críticas feitas por Paulo Guedes ao texto da reforma da Previdência ainda durante a tramitação da proposta na comissão especial da Câmara foram fruto de "inexperiência", na avaliação do deputado Samuel Moreira, que foi o relator do texto...
As críticas feitas por Paulo Guedes ao texto da reforma da Previdência ainda durante a tramitação da proposta na comissão especial da Câmara foram fruto de “inexperiência”, na avaliação do deputado Samuel Moreira, que foi o relator do texto.
Em entrevista à Jovem Pan, o parlamentar do PSDB de São Paulo afirmou que o episódio foi superado e elogiou a postura do ministro da Economia, que ontem foi ao plenário para celebrar a aprovação da reforma em segundo turno.
“Eu sempre tive o juízo de que ele se precipitou demais. Não foi correto, não falou verdades naquele momento. Talvez ele não tenha experiência suficiente de um Parlamento, de como acontece uma medida como essa, da intensidade”, disse Moreira.
“Depois do episódio, eu já havia falado com ele, por telefone, após a aprovação em primeiro turno, mas sempre tomei cuidado para não externalizar, publicamente, minha opinião sobre as atitudes dele naquele momento. Tínhamos que construir unidade, manter nosso foco de concluir a aprovação do texto base. Acho que Guedes reconheceu que a atitude dele não foi adequada e isso fez com que ele fosse lá nos cumprimentar, um gesto interessante da parte dele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)