Cristiane Brasil soube pela imprensa de investigação, diz advogado
O criminalista André Miranda, que defende Cristiane Brasil, disse ao Globo que a deputada só tomou conhecimento da investigação por suspeito de associação com o tráfico por meio da reportagem do Estadão na manhã deste sábado: "Foi um inquérito...
O criminalista André Miranda, que defende Cristiane Brasil, disse ao Globo que a deputada só tomou conhecimento da investigação por suspeito de associação com o tráfico por meio da reportagem do Estadão na manhã deste sábado:
“Foi um inquérito instaurado em 2010 e diz respeito a uma relação eleitoral. Cristiane nunca foi intimada. Soubemos por alto que ele foi originário de uma denúncia anônima que, provavelmente, deve ser sito feita por um adversário político. (A investigação) não tem elementos mínimos de progresso. Nos causa estranheza essa apuração sobre a questão eleitoral, porque, em 2010, Cristiane sequer foi candidata.”
Miranda afirmou que o então candidato Marcus Vinícius, ex-cunhado apoiado por Cristiane, foi quem “prestou esclarecimentos na delegacia e deve ter mostrado que não passava de uma peça acusatória sem o menor lastro nos fatos. O processo ficou parado todo esse tempo.”
A investigação foi enviada à PGR, já que Cristiane tem foro privilegiado.
Leia também:
Assessores de Cristiane Brasil pagaram a traficantes para fazer campanha, dizem denunciantes
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)