Cresce a bancada pró-impeachment
Josias de Souza conta que "34 deputados do PMDB já se dispõem a votar a favor da abertura de um processo para tentar encurtar o mandato da presidente. Isso corresponde a 50,7% das 67 cadeiras que o partido de Michel Temer mantém na Câmara".Josias de Souza conta também que "Aécio Neves, que relutava em apostar no impeachment como saída para a crise, já não se mostra avesso às conversas. Por meio de interlocutores, Aécio e Temer se aproximam. Discute-se a conveniência de um encontro entre os dois"...
Josias de Souza conta que “34 deputados do PMDB já se dispõem a votar a favor da abertura de um processo para tentar encurtar o mandato da presidente. Isso corresponde a 50,7% das 67 cadeiras que o partido de Michel Temer mantém na Câmara”.
Josias de Souza conta também que “Aécio Neves, que relutava em apostar no impeachment como saída para a crise, já não se mostra avesso às conversas. Por meio de interlocutores, Aécio e Temer se aproximam. Discute-se a conveniência de um encontro entre os dois”.
Se é assim, O Antagonista entra na discussão e diz que encontro é mais do que conveniente – é urgente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)