CPI: nenhuma anormalidade
José Eduardo Cardozo afirmou que não houve nada de “escondido” no encontro entre Dilma Rousseff e Ricardo Lewandowski no Porto, em Portugal...
José Eduardo Cardozo afirmou que não houve nada de “escondido” no encontro entre Dilma Rousseff e Ricardo Lewandowski no Porto, em Portugal. Disse o ministro:
“Não vejo nenhuma anormalidade de chefes de poderes conversarem em Brasília, ou qualquer outro lugar. As agendas são muito complexas. O presidente Ricardo Lewandowski dizia que tinha urgência em falar com a presidente. O mínimo que se pode fazer é encontrar oportunidade para fazer dialogar os poderes. A presidente não poderia jantar com o presidente Renan em outro país? Haveria algum crime nisso? A situação foi pública, os ministros sabiam que estávamos indo para lá. Fomos em carro da embaixada. (Foi uma) reunião devida e correta. Lewandowski tinha que ir ao Porto comigo. A presidente falou para mim que era indiferente: Lisboa ou Porto, não mudava absolutamente nada. Viabilizamos esse jantar que poderia ocorrer com quaisquer chefes de poderes, sem nenhum constrangimento”.
José Eduardo Cardozo mente. A própria Dilma disse a deputados que o assunto do encontro foi a Lava Jato — e, como foi a Lava Jato, está longe de ser normal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)