‘CPI está requisitando segurança para Luis Miranda’, diz Randolfe
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues disse nesta quarta-feira (23) que a comissão solicitou segurança para o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). Como revelado com exclusividade por O Antagonista, Miranda informou a Jair Bolsonaro sobre irregularidades na compra da Covaxin...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, disse nesta quarta-feira (23) que a comissão solicitou segurança para o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). Como revelado com exclusividade por O Antagonista, Miranda informou Jair Bolsonaro sobre irregularidades na compra da Covaxin.
No Twitter, Randolfe disse que a vida e a família do deputado precisam estar resguardadas.
“A CPI da Covid estará requisitando segurança p/ o Deputado Luis Miranda, ao irmão e aos familiares. As informações que o Deputado está declinando à imprensa e que trará a esta CPI, são de extremo interesse público. Sua vida e de sua família precisam estar resguardadas.”
O irmão do parlamentar, Luis Ricardo, foi o funcionário do Ministério da Saúde responsável por denunciar o caso. Os dois irão à CPI na próxima sexta-feira (25).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)