CPI da Petrobras: e você pagou pelo ridículo
A CPI da Petrobras, relatada pelo deputado petista Luiz Sérgio, contratou a Kroll para achar dinheiro desviado da empresa no exterior -- trabalho pela metade, porque não quiseram garantir à Kroll cobertura em possíveis pedidos de indenização de atingidos pela investigação. Preço do serviço inconcluso: 1,1 milhão de reais...
A CPI da Petrobras, relatada pelo deputado petista Luiz Sérgio, contratou a Kroll para achar dinheiro desviado da empresa no exterior — trabalho pela metade, porque não quiseram garantir à Kroll cobertura em possíveis pedidos de indenização de atingidos pela investigação. Preço do serviço inconcluso: 1,1 milhão de reais.
Esse valor fica ainda mais indecoroso quando se vê que, da investigação da Kroll, apenas 40 linhas foram incluídas no ridículo relatório final que critica a Operação Lava Jato. O site www.fatoonline.com.br fez a conta: “A CPI gastou cerca de 27 mil reais para escrever cada linha relacionada à investigação da Kroll”. E o que a Kroll encontrou? Até onde se sabe, nada que a Operação Lava Jato já não tivesse achado.
A CPI da Petrobras só não causa vergonha alheia porque também fomos nós que pagamos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)