CPI cria ouvidoria para denúncias sobre “tratamento precoce”
A CPI da Covid criou nesta sexta-feira (1) um serviço para receber denúncias da população sobre recomendações para o uso do "tratamento precoce" contra o coronavírus. A criação da ouvidoria foi proposta em um requerimento pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e aprovada na terça-feira...
A CPI da Covid criou nesta sexta-feira (1) um serviço para receber denúncias da população sobre recomendações para o uso do “tratamento precoce” contra o coronavírus.
A criação da ouvidoria foi proposta em um requerimento do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e aprovada na terça-feira. O objetivo é detectar irregularidades cometidas por planos de saúde ao longo da pandemia do novo coronavírus.
A ideia surgiu depois que vieram à tona as denúncias contra a Prevent Senior, que fazia experimentos com substâncias ineficazes contra a Covid sem o consentimento dos pacientes.
No Twitter, o presidente da CPI, Omar Aziz, anunciou:
“Você tem denúncias para a reta final da CPI? Nos termos do REQ 1551/21, criamos o e-mail [email protected] para receber denúncias a respeito da recomendação e execução do chamado ‘tratamento precoce’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)