CPI: Braga retira voto em separado; Girão quer mais governadores no relatório
O senador amazonense Eduardo Braga (foto), líder do MDB, anunciou, na última sessão da CPI da Covid, que recuou da decisão de apresentar um relatório em separado. Ele se deu por satisfeito com a inclusão do governador do Amazonas, Wilson Lima, no parecer final de Renan Calheiros (MDB)...
O senador amazonense Eduardo Braga (foto), líder do MDB, anunciou, na última sessão da CPI da Covid, que recuou da decisão de apresentar um relatório em separado.
Ele se deu por satisfeito com a inclusão do governador do Amazonas, Wilson Lima, no parecer final de Renan Calheiros (MDB).
Alessandro Vieira (Cidadania) esclareceu que não sugeriu voto em separado, mas, sim, fez recomendações que, acrescentou, foram acatadas pelo relator da comissão.
Com isso, sobram os votos em separado, que ainda serão lidos na sessão de hoje, dos seguintes senadores: Eduardo Girão (Podemos), Marcos Rogério (DEM) e Luiz Carlos Heinze (PP).
Girão pediu a palavra há pouco e defendeu que outros governadores sejam incluídos na lista de possíveis indiciados. Ele citou os governadores do Pará, Helder Barbalho (MDB), filho do senador Jader; e o do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)