Covidão no Rio: PF tem comprovantes de pagamentos suspeitos para Helena Witzel
A decisão de Benedito Gonçalves contra Wilson Witzel, obtida por O Antagonista, registra que a Polícia Federal encontrou no e-mail de Alessandro Duarte -- considerado braço-direito do empresário Mário Peixoto -- "documentos relacionados a pagamentos" para a primeira-dama, Helena Witzel...
A decisão de Benedito Gonçalves contra Wilson Witzel, obtida por O Antagonista, registra que a Polícia Federal encontrou no e-mail de Alessandro Duarte — considerado braço-direito do empresário Mário Peixoto — “documentos relacionados a pagamentos” para a primeira-dama, Helena Witzel.
Como mostramos mais cedo, o escritório dela tinha um contrato de prestação de serviços de honorários advocatícios com a empresa DPAD Serviços Diagnósticos, empresa que integra um consórcio que detém contratos ativos de saúde com o governo Witzel e prefeituras do estado.
O e-mail a Alessandro com o comprovante de pagamento foi enviado por Juan Elias, apontado como contador de empresas ligadas a Mário Peixoto. A suspeita da PF é de que não foi prestado nenhum serviço advocatício ao empresário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)