Covid-19: Mandetta pede a Ambev para produzir álcool em gel
Jean Jereissati, da Ambev, disse a Jair Bolsonaro que uma das fábricas da cervejaria no Rio passou a produzir álcool líquido, para transformá-lo em gel a ser doado para hospitais de São Paulo, Rio de Brasília...
Jean Jereissati, da Ambev, disse a Jair Bolsonaro que uma das fábricas da cervejaria no Rio passou a produzir álcool líquido, para transformá-lo em gel a ser doado para hospitais de São Paulo, Rio de Brasília.
Na reunião, com a presença de Jair Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta (Saúde) pediu que a fábrica produza o álcool em gel, pelo risco do álcool líquido causar incêndios — a fumaça inalada poderia ocupar ainda mais os leitos de UTI.
“Se a Ambev conseguir conversar com a Unica [União da Indústria da Cana-de-Açúcar] para transformar esse álcool líquido em gel, já estaria resolvendo um enorme problema, ficaria o serviço completo”, disse o ministro.
O empresário respondeu que vai correr atrás do ingrediente para transformar o produto.
Na reunião, Jereissati também demonstrou preocupação com o fechamento de bares e restaurantes e que a empresa também trabalha para ajudar o setor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)