Covid-19: Covas contradiz Doria e diz que vacinação não precisará ser obrigatória em São Paulo
Em disputa pela reeleição na prefeitura de São Paulo --e, segundo as pesquisas recentes, atrás de Celso Russomanno--, Bruno Covas disse que a vacinação contra a Covid-19 não precisará ser obrigatória na capital paulista...
Em disputa pela reeleição na prefeitura de São Paulo –e, segundo as pesquisas recentes, atrás de Celso Russomanno–, Bruno Covas disse que a vacinação contra a Covid-19 não precisará ser obrigatória na capital paulista.
“Nenhuma necessidade de tornar obrigatória [a vacinação]. A gente tem feito aqui campanhas de vacinação em que mais de 90% da população participa, se envolve”, declarou o tucano em entrevista à rádio Eldorado.
“Campanha de conscientização da prefeitura é sempre bem feita. Tenho certeza que mais uma vez não será diferente com a campanha de vacinação quando a gente tiver a vacina disponível para o coronavírus”, acrescentou Covas.
A afirmação do prefeito contraria a de João Doria, seu aliado e antecessor na prefeitura, na última sexta (16). Segundo o governador, a vacinação contra o novo coronavírus será obrigatória em todo o estado, exceto para pessoas que apresentem alguma restrição avalizada por um médico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)