Covas: PSDB “não soube fazer a lição de casa” para combater corrupção
Bruno Covas voltou a defender a saída de Aécio Neves do PSDB...
Bruno Covas voltou a defender a saída de Aécio Neves do PSDB.
Em entrevista à Época, o prefeito de São Paulo disse que o partido deixou a desejar em relação às punições de filiados envolvidos em denúncias de corrupção.
“Sempre disse que acho que um dos motivos pelos quais o PSDB perdeu a eleição no ano passado foi o desgaste envolvendo as acusações contra o Aécio. O partido não soube fazer a lição de casa em relação aos casos de corrupção”, afirmou o tucano.
Bruno Covas disse mais:
“A atitude que ele tomou é incompatível com o que o partido precisa defender como conceitos mínimos de ética na política. Não tem como conviver com alguém dentro do partido que tem uma gravação pedindo R$ 2 milhões a um empresário.”
O prefeito de São Paulo também disse que anulou o voto no segundo turno das eleições presidenciais de 2018, entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.
“Deixei claro no ano passado que eu anulei meu voto no segundo turno porque não me sentia representado pelo Jair Bolsonaro. Não é nenhuma novidade dizer que tenho discordância ideológica. Juro que busquei em 2018 algum posicionamento dele que me desse conforto para poder votar nele. Não encontrei e não encontro agora.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)