Covas e Russomanno podem formar chapa em São Paulo
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, se reunirá no fim da tarde de hoje com o deputado Celso Russomanno, do Republicanos (ex-PRB), para tratar da eleição do ano que vem, diz a Folha...
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, se reunirá no fim da tarde de hoje com o deputado Celso Russomanno, do Republicanos (ex-PRB), para tratar da eleição do ano que vem, diz a Folha.
Segundo o jornal, há consenso no partido de Russomanno de que ele deve ser candidato a vice na chapa do tucano em 2020. Covas tentará a reeleição.
Covas vem enfrentando dificuldades e, segundo pesquisas internas, ainda não se firmou como um candidato competitivo em São Paulo. Tendo Russomanno como vice, a ideia é que a candidatura ganhe força.
“Hoje, a única aliança fechada é com o DEM, que, por isso, pleiteia a vice-prefeitura. Isso é natural. Se o Republicanos deseja se unir, será bem-vindo. E então sentaremos, conversaremos e vamos ver quais as condições. Russomanno é um bom nome, respeito ele, vamos sentar e conversar com ele também. Queremos reeleger o Bruno, esse é o nosso principal compromisso”, afirmou o vereador Milton Leite, do DEM, aliado de Covas e também cotado como vice em potencial.
Celso Russomanno disputou a prefeitura de São Paulo nas eleições de 2012 e 2016. Chegou a liderar a corrida no início da campanha, mas terminou fora do segundo turno nas duas eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)