Covas e clubes esportivos assinam protocolo para reabertura
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que também participou da entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, confirmou a assinatura de protocolos para a reabertura das áreas sociais de clubes esportivos na capital...
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que também participou da entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, confirmou a assinatura de protocolos para a reabertura das áreas sociais de clubes esportivos na capital.
A documentação foi assinada no último sábado, segundo o tucano.
“Cada clube tem sua data de reabertura. Para o clube vale a mesma lógica dos shopping centers. Podem reabrir as áreas sociais, de caminhada. Para abrir restaurante, precisa aguardar a autorização da prefeitura e a reabertura desses estabelecimentos na cidade”, disse Covas.
O prefeito também anunciou hoje que 43 atletas paralímpicos poderão voltar aos treinamentos a partir do dia 1º de julho no Centro Paralímpico do Ipiranga.
A prefeitura e o governo de São Paulo já haviam liberado os treinamentos dos times de futebol da Série A1 do Campeonato Paulista também para o dia 1º.
É a festa da Covid-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)