Costa será ouvido sobre Collor
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa será ouvido por videoconferência no início de agosto como testemunha de acusação em ação que investiga o senador Fernando Collor de Melo (PTC-AL) pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e comando de organização criminosa, informa Matheus Leitão no G1. Collor é suspeito de...
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa será ouvido por videoconferência no início de agosto como testemunha de acusação em ação que investiga o senador Fernando Collor de Melo (PTC-AL) pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e comando de organização criminosa, informa Matheus Leitão no G1.
Collor é suspeito de pedir e receber, entre os anos de 2010 e 2014, mais de R$ 30 milhões em três negócios envolvendo a BR Distribuidora, que tinha dois diretores indicados pelo senador na época em que os crimes teriam sido cometidos.
Também são investigados Pedro Paulo Bergamashi, considerado operador do senador, e Luís Pereira Duarte, apontado como recebedor de propina para Collor.
Os advogados de Paulo Roberto Costa pediram à Justiça na semana passada que outro depoimento, no qual ele é testemunha de defesa de executivos de um grupo de engenharia, também seja dado por videoconferência, por causa da “grave dificuldade econômica em que toda a família se encontra”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)