Costa Neto elogia candidato derrotado do PL e afaga Pacheco
Após derrota do candidato do PL à presidência do Senado, o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto (foto), parabenizou Rodrigo Pacheco (PSD-MG), reeleito ao cargo por mais dois anos, e ressaltou que seu partido fará uma oposição forte e responsável ao governo Lula...
Após derrota do candidato do PL à presidência do Senado, o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto (foto), parabenizou Rodrigo Pacheco (PSD-MG), reeleito ao cargo por mais dois anos, e ressaltou que seu partido fará uma oposição forte e responsável ao governo Lula.
“O Partido Liberal sabe do peso, da dimensão e da responsabilidade do cargo de presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional. Nossa democracia, nesse momento, precisa de equilíbrio, firmeza e harmonia entre os poderes. Já passou da hora de retomar as discussões e projetos para fazer o Brasil crescer”, disse o cacique do PL em nota divulgada após e encerramento da eleição no Senado.
Costa Neto elogiou e agradeceu o senador Rogério Marinho (PL-RN) que, segundo ele, “combateu o bom combate” e “mostrou a força do Partido Liberal”.
“Rogério Marinho é preparado, tem muita competência para contribuir com a nação brasileira. Temos orgulho do senador. Desejamos boa sorte ao presidente do Congresso nacional, senador Rodrigo Pacheco.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)