Costa Filho diz que vai trabalhar pela “não privatização” do Porto de Santos
O novo ministro é filiado ao Republicanos, partido do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que defendia a desestatização do porto localizado no litoral de São Paulo...
Empossado nesta quarta-feira (13) como novo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho disse que o seu trabalho será no sentido de garantir que o Porto de Santos, localizado no litoral de São Paulo, não seja privatizado. Ele, no entanto, que conversará com o setor produtivo sobre o tema.
“O porto de Santos, o nosso desejo é de trabalhar pela não privatização, mas vamos dialogar com o setor produtivo“, declarou Costa Filho depois da cerimônia de posse no Palácio do Planalto.
O novo ministro é filiado ao Republicanos, partido do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que defendia a desestatização do porto de Santos quando era ministro da Infraestrutura da gestão Jair Bolsonaro (PL). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é contra a privatização do porto, mesma posição do ex-ministro de Portos Aeroportos Márcio França, que nesta quarta tomou posse no novo Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)