Corrupto não é parente
Daniel Gomes, delator da Operação Calvário, revelou um fato interessante envolvendo o lobista Jorge Luz, preso com o filho Bruno na Lava Jato. Segundo o ex-chefe da Cruz Vermelha Brasileira, Luz é sogro...
Daniel Gomes, delator da Operação Calvário, revelou fatos interessantes envolvendo o lobista Jorge Luz, preso com o filho Bruno na Lava Jato.
Segundo o ex-chefe da Cruz Vermelha Brasileira, Luz ofereceu a Gomes a “possibilidade de prestar serviços médicos para a Petrobras”.
E lembrou que Jorge Luz é sogro de um dos filhos do ex-senador Ney Suassuna, que, como os leitores de O Antagonista sabem, vem a ser primo de Jonas Suassuna, o sócio-laranja de Lulinha no esquema de propinas da Oi.
Vale lembrar, como O Antagonista revelou em 2017, que Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES no governo Temer, é sogro de Bruno Luz, que atuava com o pai no esquema do petrolão. Presos, ambos viraram delatores.
Rabello, que foi vice na chapa presidencial de Alvaro Dias em 2018, está colocando seu nome para a Prefeitura do Rio neste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)