“Corrupção tem que ser nível zero”
O general Santos Cruz tem duas metas na Secretaria do Governo: "O princípio da transparência e o princípio da boa aplicação de recursos. Todo mundo tem que ter o direito de fiscalizar a aplicação do dinheiro público...
O general Santos Cruz tem duas metas na Secretaria do Governo:
“O princípio da transparência e o princípio da boa aplicação de recursos. Todo mundo tem que ter o direito de fiscalizar a aplicação do dinheiro público. Isso aí é uma coisa. E corrupção tem que ser nível zero. Tem que ser completamente intolerante.”
Em entrevista ao Poder 360, ele desaconselhou Jair Bolsonaro a ir para Davos:
“Eu tenho essa liberdade de falar para ele, como amigo, como pessoa. Conheço ele há 40 anos. Uma pessoa extremamente simples. Muito simples. Honesto. Tenho, graças a Deus, a liberdade de falar: ‘Olha, agora você não é mais o companheiro de equipe, agora você é o presidente. E o Brasil inteiro vai precisar de você’. Quanto mais cedo ele se recuperar, quanto mais cedo fizer a segunda cirurgia, melhor para ele e melhor para o Brasil. Estou falando isso sem autorização do meu amigo, que agora é o presidente eleito. É importante para o Brasil a presença do Bolsonaro em Davos. Mas eu acho que pode ir o pessoal da área econômica, de outras áreas, dar o recado do Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)