Corpo de mulher que desapareceu durante enxurrada é encontrado em Brotas
Mulher desaparece durante enxurrada devastadora em Brotas e é encontrada pelos Bombeiros. Saiba mais sobre esse trágico incidente e os estragos causados pela tempestade na cidade. Mantenha-se informado aqui.
O Corpo de Bombeiros de Brotas (SP) localizou, na manhã desde domingo (10), o corpo de Carla Eduarda Ferreira. A mulher de 30 anos, havia desaparecido em meio à uma enxurrada, resultado da tempestade que abalou a cidade na tarde de sábado (9).
Segundo relatórios da Polícia Civil, Carla estava como passageira de um automóvel que foi surpreendido por uma água alta, quando passava por uma ponte por volta das 17h. Ela e o motorista decidiram abandonar o veículo. O homem conseguiu se salvar, mas Carla foi arrastada pela força da água.
O corpo de Carla foi encontrado a 300 metros do veículo
O corpo de Carla foi encontrado a cerca de 300 metros do local onde o veículo tinha sido localizado ainda no final de semana, especificamente no rio Gouveia. Carla foi encontrada presa em uma cerca. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro e o velório e sepultamento serão organizados em breve.
Carla era mãe de dois filhos e sua despedida será realizada às 17h no cemitério da cidade de Brotas.
Chuva intensa causa transtornos em Brotas
A Prefeitura de Brotas informou que a cidade enfrentou uma chuva de 126 milímetros durante a tarde do sábado (9), causando vários prejuízos. A forte enxurrada destruiu o asfalto de várias ruas, arruinou tubulações e provocou deslizamentos de terra.
A ponte da avenida Rui Barbosa foi danificada e está interditada por tempo indeterminado. Uma área voltada para lazer também foi alvo do alagamento. A cidade de Brotas está em alerta por causa dos estragos causados e os residentes foram orientados a ficarem em alerta para evitar mais incidentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)