Coronel Tadeu diz que estado de saúde de Bolsonaro tem ‘100% de conexão com atentado’
O deputado bolsonarista Coronel Tadeu (PSL-SP) disse nesta quarta-feira (14), em entrevista ao Papo Antagonista, que não há dúvidas de que existe relação entre o estado de saúde de Jair Bolsonaro e o atentado cometido durante a campanha eleitoral de 2018...
O deputado bolsonarista Coronel Tadeu (PSL-SP) disse nesta quarta-feira (14), em entrevista ao Papo Antagonista, que não há dúvidas de que existe relação entre o estado de saúde de Jair Bolsonaro e o atentado cometido durante a campanha eleitoral de 2018.
O presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal e está sendo levado para São Paulo, onde poderá passar por uma cirurgia.
Tadeu afirmou que, até o atentado, Bolsonaro tinha uma saúde “irreprovável”.
“Sem dúvidas há uma conexão com o atentado em 2018, no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora. O presidente Jair Bolsonaro tem uma condição física muito boa, ele é muito forte, tem um histórico atlético muito bom e tinha, até então, uma saúde irreprovável. Depois do atentado, ele passou a ter alguns problemas. Tem conexão de 100% com o atentado de 2018.”
Tadeu disse que encontrou o presidente recentemente há algumas semanas em um café no Palácio no Planalto e, depois em uma motociata, do dia 12 de junho, em São Paulo. Segundo o deputado, nos dois episódios o presidente não estava soluçando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)