Coronel Blanco me apresentou a Roberto Dias, diz Dominguetti
Luiz Paulo Dominguetti Pereira afirmou, durante a sessão de hoje da CPI da Covid, que foi apresentado a Roberto Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, por um militar, o coronel Marcelo Blanco, que foi diretor substituto do mesmo setor da pasta...
Luiz Paulo Dominguetti Pereira afirmou, durante a sessão de hoje da CPI da Covid, que foi apresentado a Roberto Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, por um militar, o coronel Marcelo Blanco, que foi diretor substituto do mesmo setor da pasta.
Pereira denunciou à Folha de S.Paulo que recebeu pedido de propina de Dias para liberar a compra de vacinas. Segundo o empresário, as reuniões para compra do imunizante eram realizadas entre ele, Roberto dias, coronel Marcelo Blanco e um representante da empresa Davati Medical.
O empresário também afirmou que partiu do militar a ideia de conversar pessoalmente sobre a compra das vacinas. Esse encontro, disse, teria ocorrido em 25 de fevereiro deste ano, no restaurante Vasto, em Brasília.
“Coronel Blanco aproveitou minha presença em Brasília para formalizar e entregar em mãos a proposta da Davati.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)