Coronel Blanco diz que foi enganado por Dominguetti
Marcelo Blanco disse à CPI da Covid que foi enganado por Luiz Paulo Dominguetti. Segundo o coronel, o cabo da Polícia Militar de Minas Gerais fingiu ser representante de uma empresa farmacêutica para oferecer um lote inexistente de vacinas contra a Covid...
Marcelo Blanco disse à CPI da Covid que foi enganado por Luiz Paulo Dominguetti. Segundo o coronel, o cabo da Polícia Militar de Minas Gerais fingiu ser representante de uma empresa farmacêutica para oferecer um lote inexistente de vacinas contra a Covid.
O coronel afirmou aos senadores que “Dominguetti se apresentava como representante de uma empresa multinacional denominada Latin Air Suport, que seria representante da Aztrazeneca” e que só depois ficou sabendo que o policial militar ofereceu o mesmo lote de vacinas “a diversos municípios estados e nações estrangeiras”.
O coronel disse ainda que Cristiano foi apresentado como presidente da multinacional pelo próprio Dominguetti.
Depois de algumas conversas, continuou Blanco, Dominguetti lhe informou que “as tratativas pelas vacinas já havia sido iniciada pela Senah, mas que gostaria de enviar a proposta ao departamento logístico”.
Blanco afirmou que, ao receber essa informção, disse a Dominguetti que toda a documentação deveria ser enviada à diretoria do Ministério.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)