Coronavírus: Mandetta pede “um pouco mais de etiqueta” no Carnaval
Ao participar hoje de uma reunião com secretários estaduais e municipais para debater os planos de prevenção e combate ao coronavírus, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pediu "um pouco mais de etiqueta" aos foliões durante o Carnaval -- para evitar a propagação de doenças...
Ao participar hoje de uma reunião com secretários estaduais e municipais para debater os planos de prevenção e combate ao coronavírus, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pediu “um pouco mais de etiqueta” aos foliões durante o Carnaval — para evitar a propagação de doenças.
“Tentar falar isso durante o Carnaval… A gente fala que a pessoa tem que ter um pouco mais de etiqueta no Carnaval. Agora, eu não conheço ainda o impacto”, disse Mandetta.
“Vocês, que são secretários municipais, dialoguem com seus carnavalescos e peçam um pouco mais de etiqueta carnavalesca, ainda mais naqueles bailes de salão de antigamente, colombina, menos pipoca atrás do trio elétrico… Não sei como vocês vão fazer. Cada um que faça do seu jeito.”
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)