Coronavac é a vacina ‘mais promissora e segura’, diz Doria
João Doria afirmou há pouco que a Coronavac é a vacina contra Covid-19 "mais promissora". Os resultados preliminares, porém, mostram que a vacina da Pfizer tem uma taxa de imunização de 90%, enquanto o imunizante testado em São Paulo ainda não tem dados sobre sua eficácia...
João Doria afirmou há pouco que a Coronavac é a vacina contra Covid-19 “mais promissora”.
Os resultados preliminares, porém, mostram que a vacina da Pfizer tem uma taxa de imunização de 90%, enquanto o imunizante testado em São Paulo ainda não tem dados sobre sua eficácia.
“Importante destacar que a vacina do Butantan só será aplicada nos brasileiros após aprovação da ANVISA. Os estudos até aqui mostram que a Coronavac é a vacina mais promissora e mais segura dentre as vacinas contra a COVID-19”, disse o governador, nas redes sociais.
Doria ainda confirmou que as primeiras doses da Coronavac devem chegar em São Paulo em 20 de novembro, e que o Instituto Butantan começará a produzir a vacina ainda este ano.
“Em paralelo, estamos construindo com recursos privados uma nova fábrica multipropósito, cujo objetivo principal será ampliar a produção da vacina contra o coronavírus. A nova fábrica do Butantan fica pronta em setembro/2021 e vai ampliar a capacidade de produção da Coronavac.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)