“Conversar com Dino e Moro, ou Maia e Kassab, é coisa natural”
Em entrevista ao Estadão, o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung, um dos principais interlocutores de Luciano Huck, comentou os movimentos do apresentador para 2022. “O Luciano, depois do pleito de 2018, decidiu ter uma participação ativa no debate...
Em entrevista ao Estadão, o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung, um dos principais interlocutores de Luciano Huck, comentou os movimentos do apresentador para 2022.
“O Luciano, depois do pleito de 2018, decidiu ter uma participação ativa no debate nacional. Esse foi um deslocamento importante dele. Maior engajamento nos movimentos cívicos, como Agora! e RenovaBR, para formar novos quadros. É preciso ter gente qualificada no debate nacional. Huck participou de um sem-número de debates e avaliações. Conversar com Dino e Moro, ou (Rodrigo) Maia, (Gilberto) Kassab, é coisa natural. O País precisa disso”, afirmou.
“Interação não quer dizer que vai estar junto ali na frente, que vai ter candidato ou participando do mesmo movimento. Acho positivo ele ter entrado abertamente de peito aberto no debate. Mas política é conversa. Às vezes o que parece distante não é distante.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)