Conversa entre mulher de Queiroz e advogada desmente versão de Wassef
O advogado Frederick Wassef tem afirmado que nunca contou a Jair Bolsonaro que escondia Fabrício Queiroz em Atibaia. Também garantiu nunca ter mantido contato com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Áudios obtidos pela Veja, porém, desmentem a...
O advogado Frederick Wassef tem afirmado que nunca contou a Jair Bolsonaro que escondia Fabrício Queiroz em Atibaia. Também garantiu nunca ter mantido contato com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Áudios obtidos pela Veja, porém, desmentem a versão de Wassef.
Em uma gravação, a advogada Ana Flávia Rigamonti disse a Márcia Aguiar, mulher do ex-PM, que o “Anjo” estava conversando com Queiroz.
“Estava todo mundo dormindo. Você sabe que, com o Anjo aqui, acaba todo mundo indo dormir tarde. Agora, o nosso amigo está conversando com o Anjo. Mas está tudo bem, sim.”
Minutos depois, Márcia respondeu:
“Blz. Fiquei sabendo agora que o processo voltou para o Rio. Não sei direito, me falaram.”
A gravação foi feita no dia 1º de dezembro de 2019. Dias antes, o STF havia votado pelo retorno do compartilhamento de dados do Coaf com o Ministério Público sem necessidade de autorização judicial prévia, o que representou uma derrota para a defesa de Flávio.
Foi por isso que Queiroz e “Anjo” se encontraram para conversar sobre uma nova estratégia, segundo a Veja.
“Então, eles comentaram aqui que entrou uma petição no processo, que acham que é do Ministério Público”, Ana Flávia para Márcia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)