Conversa de Moro com deputados do PSL é cancelada
Deputados do PSL desmarcaram o jantar que tinham com Sergio Moro hoje em Brasília. O Antagonista apurou que os parlamentares foram pressionados pela cúpula do PSL, que não viu sentido numa conversa antes da filiação do ex-juiz ao Podemos, marcada para 10 de novembro...
Deputados do PSL desmarcaram o jantar que tinham com Sergio Moro hoje em Brasília. O Antagonista apurou que os parlamentares foram pressionados pela cúpula do PSL, que não viu sentido numa conversa antes da filiação do ex-juiz ao Podemos, marcada para 10 de novembro.
Segundo o deputado Júnior Bozzella, os dirigentes do partido resolveram esperar até que a candidatura de Moro ganhe mais “musculatura”. Luciano Bivar tem dito a interlocutores que se decepcionou com Jair Bolsonaro e não quer entrar em “outra aventura”.
“Sergio Moro faz bem em se filiar a um partido político. Não vejo outro espaço para entrar na política a não ser por meio do sistema partidário. Se ele vai se candidatar por esse ou por aquele partido, não sei”, disse Bivar, mais cedo, a este site.
Nos bastidores, a avaliação é de que Moro precisa se dar conta de que o Podemos não tem estrutura para bancar uma candidatura à Presidência e a presidente da legenda, Renata Abreu, está mais preocupada em se reeleger e formar uma bancada forte — o que a União Brasil já tem.
Se Moro resolvesse concorrer à Presidência pela União Brasil, Bivar almoçaria, jantaria e tomaria café da manhã com o ex-juiz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)