Contenham-se, petistas
Os repórteres da Folha de S. Paulo se animaram com o golpe do plantonista e condenaram unanimemente o comportamento de Sergio Moro...
Os repórteres da Folha de S. Paulo se animaram com o golpe do plantonista e condenaram unanimemente o comportamento de Sergio Moro.
O jornal, em editorial, tentou corrigir o tiro, acusando sobretudo o desembargador petista:
“Difícil entender como um servidor público da importância do desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, possa colocar sua reputação em risco para participar de uma empreitada canhestra como a testemunhada pelo país no domingo.
O magistrado encarregava-se do plantão na corte durante o fim de semana quando caiu em suas mãos um pedido para a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 12 anos e um mês de prisão.
Nem se considere, por ora, o mérito da demanda. As circunstâncias de Favreto — um ex-auxiliar de governos petistas e ex-membro do partido por quase duas décadas, diante de um caso já deliberado pelo tribunal — eram mais que suficientes para recomendar uma atitude de autocontenção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)