Constrangimento no PT e no PCdoB
Petistas e comunistas estão constrangidos com as conversas que alguns deputados dos dois partidos estão tendo com Arthur Lira, o candidato de Jair Bolsonaro na Câmara. O Antagonista apurou que PT e PCdoB seguirão o caminho que as executivas nacionais decidirem...
Petistas e comunistas estão constrangidos com as conversas que alguns deputados dos dois partidos estão tendo com Arthur Lira, o candidato de Jair Bolsonaro na Câmara.
O Antagonista apurou que PT e PCdoB seguirão o que as executivas nacionais decidirem nos próximos dias. Por enquanto, evita-se falar publicamente, mas há um claro constrangimento nas bancadas pelo simples fato de o apoio a Lira não ser descartado de imediato.
“Eu não quero falar sobre isso, mas acho uma loucura, pela postura que o PCdoB vem adotando em relação a este governo”, disse um deputado comunista a este site, em reservado.
Mais cedo, como registramos, o líder do PT na Câmara, Enio Verri, confirmou que o apoio da sigla a Lira não é “opção descartada” e respondeu assim quando questionado sobre como explicar para a militância uma possível aliança com um candidato de Bolsonaro:
“Não é simples. Mas eu não posso dizer o que eu penso. O que posso dizer é que a vida é dura.”
Uma fonte do PSB, como também já registramos, afirmou que “Lira age muito parecido com o Eduardo Cunha, oferece coisas individualmente e se vende como cumpridor de promessas”, o que facilita o contato direto com os parlamentares, e não com as bancadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)