“Constrangimento nenhum”, diz Bia Kicis sobre filiação ao partido de Valdemar
A deputada federal Bia Kicis (foto) disse neste sábado (19) que não sente nenhum constrangimento ao se filiar ao partido de Valdemar Costa Neto, o PL. Como mostramos, o presidente Jair Bolsonaro acompanhou mais cedo o...
A deputada federal Bia Kicis (foto) disse neste sábado (19) que não sente nenhum constrangimento ao se filiar ao partido de Valdemar Costa Neto, o PL.
Como mostramos, o presidente Jair Bolsonaro acompanhou mais cedo o evento de filiação de sua aliada e do filho Eduardo Bolsonaro.
“Não temos partido ideal, conservador. Tentamos muito criar o Aliança do Brasil. Todo mundo precisa de partido estruturado e forte”, disse Kicis depois de participar da cerimônia. “Estou muito feliz de vir para o PL. Vai dar estrutura para mim e toda turma que quer mudar o Brasil.”
Kicis afirmou ainda que “não existe partido perfeito”: “A gente tem que trabalhar. Acho que com a quantidade de pessoas apoiadores do presidente Bolsonaro entrando para o partido nós faremos um partido conservador, de ideias liberais”.
Leia também a reportagem da Crusoé sobre o fiasco dos arautos da “nova política”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)