Conselho de Ética notifica deputado Douglas Garcia
O deputado estadual Douglas Garcia (foto) recebeu neste sábado (17) notificação do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo e, agora, tem o prazo de cinco sessões legislativas para apresentar uma defesa prévia a respeito das representações contra ele por quebra de decoro. Na última quarta-feira, (14), após o debate...
O deputado estadual Douglas Garcia (foto) recebeu neste sábado (17) notificação do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo e, agora, tem cinco dias úteis para apresentar uma defesa prévia a respeito das representações contra ele por quebra de decoro.
Na última quarta-feira, (14), após o debate realizado por TV Cultura, Folha e Uol entre candidatos ao governo de São Paulo, o parlamentar bolsonarista se aproximou da jornalista Vera Magalhães com a câmera do celular na mão e disse que ela era “uma vergonha para o jornalismo”.
Segundo a presidente do Conselho de Ética da Alesp, a deputada Maria Lucia Amary, a notificação foi feita por meio no Diário Oficial deste sábado depois de três tentativas frustradas de encontrar Douglas Garcia em seu gabinete.
Ele também é alvo de investigação do MP-SP e do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do estado. Ao menos oito representações pedindo a cassação do deputado já foram protocoladas na Alesp.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)