Conselho de Ética arquiva representação contra Luis Miranda
O Conselho de Ética da Câmara aprovou nesta quarta (3), por 13 x 1, o arquivamento da representação contra Luis Miranda (DEM-DF). A representação contra Miranda foi apresentada pelo presidente nacional do PTB, Roberto...
O Conselho de Ética da Câmara aprovou nesta quarta (3), por 13 x 1, o arquivamento da representação contra Luis Miranda (DEM-DF).
A representação contra Miranda foi apresentada pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. Segundo Jefferson, Miranda levou à CPI no Senado “narrativa diversa dos fatos (dos quais ele tem total conhecimento) com o fito de prejudicar o Presidente da República”.
Inicialmente, o relator da representação, Gilberto Abramo (Republicanos-MG), acolheu os argumentos de Jefferson e pediu, em setembro, a continuidade do processo contra Miranda.
Hoje, porém, Abramo mudou de entendimento. Escreveu: “Posteriormente, houve novo aditamento à defesa, e na última reunião o parlamentar e seu advogado explicaram com mais detalhes o que de fato ocorreu durante os meses que se passaram”.
Apenas Soraya Manato (PSL-ES) votou contra o arquivamento.
Leia mais: Relator muda voto e pede arquivamento de representação contra Luis Miranda
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)