“Conseguiram superar até o Rodrigo Maia como inimigos do Brasil”, diz filha de Roberto Jefferson
A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, disse que "o Brasil vive um AI-5 implementado pelo Judiciário"...
A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, disse que “o Brasil vive um AI-5 implementado pelo Judiciário”.
Ao comentar a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas de bolsonaristas em redes sociais, no âmbito do inquérito das fake news –o mesmo que censurou Crusoé e O Antagonista –, ela também afirmou:
“Eu penso que, em atitudes como essa, o Alexandre de Moraes demonstra seu destempero. Fazendo essa censura somente aos seguidores do presidente Jair Bolsonaro, na verdade, ele só aumenta a indignação do povo brasileiro contra os ministros do Supremo, que estão cada vez mais desacreditados pelos brasileiros.”
Cristiane disse acreditar que “o STF é, atualmente, a instituição mais odiada do Brasil”.
“Conseguiram superar até o Rodrigo Maia como inimigos do Brasil.”
Como noticiamos, a ordem de suspensão dos perfis dos investigados no inquérito das fake news tem dois meses. Mas foi cumprida só hoje porque o ministro Alexandre de Moraes disse ontem que, se as contas não fossem suspensas em 24 horas, Twitter e Facebook pagariam multa diária de R$ 20 mil cada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)