Congresso adia análise de vetos sobre a privatização da Eletrobras e BR do Mar
Sem acordo entre base e oposição, o vice-presidente do Congresso, deputado Marcelo Ramos (PSD-AM), decidiu adiar para a semana que vem a análise dos vetos presidenciais relacionados a privatização da Eletrobras e ao projeto da BR do Mar...
Sem acordo entre base e oposição, o vice-presidente do Congresso, deputado Marcelo Ramos (PSD-AM), decidiu adiar para a semana que vem a análise dos vetos presidenciais relacionados a privatização da Eletrobras e ao projeto da BR do Mar.
Entre os pontos barrados pelo governo federal no projeto de privatização da Eletrobras está o que autoriza a compra de ações remanescentes da União por empregados e ex-empregados da companhia e o aproveitamento de ex-servidores da empresa e de suas subsidiárias pelo Poder Executivo.
Em relação ao programa nacional de cabotagem, o governo federal barrou trechos relacionados à recriação do Reporto (benefício tributário ao setor) e o limite mínimo para a quantidade de trabalhadores brasileiros na construção de embarcações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)