“Condenamos toda violência”, diz PT, sobre homem que matou família e tem tatuagem de Lula
O PT condenou, nesta terça-feira (13), um homem que matou a ex-esposa e um dos filhos do casal, de apenas 2 anos, em São Paulo. Ele porta, no braço, uma tatuagem com o rosto de Lula...
O PT condenou, nesta terça-feira (13), um homem que matou a ex-esposa e um dos filhos do casal, de apenas 2 anos, em São Paulo. Ele porta, no braço, uma tatuagem com o rosto de Lula.
Preso, Ezequiel Lemos Ramos (foto) confessou o crime, que ocorreu na segunda-feira (12), mas repercutiu na imprensa apenas nesta terça.
“O incentivo à violência e a liberação, pelo governo federal, da compra, posse e porte de armas estão na raiz de crimes e tragédias como a que ocorreu ontem no Parque São Rafael, em São Paulo. O PT está solidário com os familiares das vítimas”, disse o partido em texto publicado em seu site oficial, em referência ao fato de Ramos ter registro CAC para posse de arma.
“Condenamos toda forma de violência, qualquer que seja a orientação política de quem a comete. Defendemos a apuração rigorosa do crime, para que a Justiça seja feita e tragédias assim não se repitam”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)