Condenado a 135 anos de prisão foge da ala de idosos na Papuda
Argemiro Antônio da Silva, de 62 anos, foi condenado por crimes como roubo, extorsão mediante sequestro e associação criminosa
Argemiro Antônio da Silva (foto), de 62 anos, condenado a 135 anos de prisão por crimes como roubo, extorsão mediante sequestro, porte de arma de fogo e associação criminosa, fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, na madrugada de sexta-feira, 3.
A fuga foi constatada às 7h, durante uma conferência de rotina realizada por policiais penais no bloco destinado a idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR).
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape), a equipe de plantão realizou buscas no perímetro do presídio e acionou a perícia da Polícia Civil.
Equipes da Polícia Penal foram mobilizadas para capturar o fugitivo, mas até o momento, não há informações sobre seu paradeiro.
Sentença
Argemiro Antônio da Silva já havia cumprido mais de 21 anos de sua sentença e teve um pedido de revisão criminal negado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal em 2022.
O desembargador responsável pelo caso não encontrou justificativa para alterar a pena.
A Seape reforçou que denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números (61) 99666-6000, 190 ou 197.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)