Comparação entre Marçal, Trump e Bolsonaro é “deboche”, diz Malafaia
No Instagram, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fez uma compilação de vídeos para mostrar a "farsa que esse cara monta para tentar tirar proveito"
O pastor Silas Malafaia (foto) disse na segunda-feira, 16, que a comparação feita por Pablo Marçal (PRTB) entre a cadeirada que sofreu no domingo, 15, durante o debate da TV Cultura, e os atentados sofridos por Donald Trump e Jair Bolsonaro (PL) é um “deboche” do candidato a prefeito de São Paulo.
No Instagram, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fez uma compilação de vídeos para mostrar a “farsa que esse cara monta para tentar tirar proveito”.
Para Malafaia, Marçal usou a agressão sofrida para “manipular a opinião do público”.
“Olha o que eles colocam nas redes deles. Uma foto: Donald Trump, ele e Bolsonaro. Gente, isso é um deboche da tentativa de assassinato de Donald Trump e de Bolsonaro. Ele tem usado essa tática e esse técnica de tentar atingir a fraqueza dos seus adversários, debochar deles para eles perderem o equilíbrio emocional. Ele provoca isso e se coloca na mesma posição de Donald Trump e a posição da coisa horrorosa que é a facada em Bolsonaro. Gente, isso é um palhaço, é um manipulador”, afirmou o pastor.
“Armação de vitimização”
Como mostramos, Malafaia já havia apontado a “armação de vitimização” de Pablo Marçal (PRTB) após o influenciador digital ser agredido com uma cadeirada por José Luiz Datena.
Em mensagem destinada a seus contatos no WhatsApp, o religioso escreveu:
“Pablo Marçal atinge a honra de Datena, toma cadeirada, sai andando e pede ambulância. Vem aí mais uma armação de vitimização!.”
Malafaia X Marçal
Silas Malafaia tem intensificado suas críticas a Pablo Marçal desde o ato de 7 de setembro na avenida Paulista, quando o ex-coach tentou subir no carro de som minutos após o discurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O influenciador, no entanto, foi barrado por seguranças.
Leia mais: Treta de Malafaia com Marçal começou muito antes do 7 de setembro; entenda
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)