Companheira mata homem a facadas após alegar agressão em Londrina
Homem é esfaqueado e morto pela própria companheira em Londrina. Na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 42 anos foi morto ao ser esfaqueado pela própria companheira...
Na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 42 anos foi morto ao ser esfaqueado pela própria companheira na cidade de Londrina, situada ao norte do Paraná. A mulher, ao ser interpelada pela Polícia Militar (PM), afirmou que a ação foi em resposta a uma agressão sofrida por ela.
Investigação em Andamento
A PM informou que a versão apresentada pela mulher será alvo de investigação. Além disso, foram revelados registros anteriores de Boletins de Ocorrência (B.O’s) relacionados a episódios de violência doméstica e brigas entre o casal.
Histórico de Conflitos
De acordo com a PM, o casal possuía um histórico acentuado de desentendimentos. As discórdias principiaram na noite de quarta-feira (10), prolongaram-se durante toda a madrugada e culminaram na manhã do dia seguinte com o homem sendo vítima de facada. “Ela explicou brevemente que ontem eles teriam brigado e a briga perdurou a madrugada inteira. Agora, logo pela manhã, ela acabou desferindo uma facada nele”, relatou a aspirante da PM Marjorie Akemi.
Providências Tomadas
Equipes da PM e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas e empenharam-se na tentativa de reanimar o homem, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A mulher foi encaminhada para atendimento hospitalar. Posteriormente, será levada à delegacia para responder pelo ocorrido, conforme informou a Polícia Militar.
Esse trágico episódio evidencia o grave problema da violência doméstica, levantando a necessidade de estratégias eficazes para a prevenção e enfrentamento dessa questão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)